Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do Interloukos. Tire suas dúvidas aqui.
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Meu pc não ler o codigo '̷̷̷̷̷̷̷ヽ

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
jacson




Mensagens : 2
Pontos : 4906
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/12/2010

Meu pc não ler o codigo '̷̷̷̷̷̷̷ヽ Empty
MensagemAssunto: Meu pc não ler o codigo '̷̷̷̷̷̷̷ヽ   Meu pc não ler o codigo '̷̷̷̷̷̷̷ヽ I_icon_minitimeQui Dez 09, 2010 3:07 pm

Assim que formatei meu pc testei esse codigo no meu msn, até então não tinha funcionado, ficava só aparecendo uns quadrados lá, imaginei que isso fosse por conta do serve pack 2, até ai beleza.. instalei o serve pack 3 que por alguns dias tinha resolvido meu problema.. depois de um tempo ele simplismente parou de aparecer e agora fica aqueles quadrados lá novamente...
Alguém sabe como ai uma solução ?
Ir para o topo Ir para baixo
Vini_Adm_Interloukos
Admin
Vini_Adm_Interloukos


Mensagens : 10
Pontos : 5063
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 31
Localização : Cascavel - PR

Meu pc não ler o codigo '̷̷̷̷̷̷̷ヽ Empty
MensagemAssunto: Re: Meu pc não ler o codigo '̷̷̷̷̷̷̷ヽ   Meu pc não ler o codigo '̷̷̷̷̷̷̷ヽ I_icon_minitimeQui Dez 09, 2010 5:34 pm

Olá Jacson,

Se seu intuito é deixar seu msn no topo, isto não prejudica em absolutamente nada. Alguns amigos seus conseguirão ver esse código e outros não. Isso não importa. O que realmente importa é que o msn consegue detectar esse código aparecendo ele ou não. Ou seja, vc ficará no topo da mesma maneira.

Este é um problema de fonte. Não sei exatamente o que ocasiona isso, mas comigo acontece sempre após formatar meu pc, e com o tempo ele começa a aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.interloukoos.blogspot.com
jacson




Mensagens : 2
Pontos : 4906
Reputação : 5
Data de inscrição : 09/12/2010

Meu pc não ler o codigo '̷̷̷̷̷̷̷ヽ Empty
MensagemAssunto: Re: Meu pc não ler o codigo '̷̷̷̷̷̷̷ヽ   Meu pc não ler o codigo '̷̷̷̷̷̷̷ヽ I_icon_minitimeSex Dez 10, 2010 9:34 pm

Beleza.. vo tentar trocar algumas fontes do windows
Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu pc não ler o codigo '̷̷̷̷̷̷̷ヽ Empty
MensagemAssunto: Re: Meu pc não ler o codigo '̷̷̷̷̷̷̷ヽ   Meu pc não ler o codigo '̷̷̷̷̷̷̷ヽ I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu pc não ler o codigo '̷̷̷̷̷̷̷ヽ
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Assuntos :: Tutoriais - MSN-
Ir para: